Quando Me Apaixono: Honório é preso e chantageado por Branca

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, todos conhecerão a maldade de Branca, ex-funcionária da Monterrubio que ficou obcecada por Honório. A polícia irá até a empresa e levará Honório preso por conta dos problemas da fraude, todos desencadeados por Branca utilizando um nome falso.

Na prisão, Gonçalo o visitará para tentar ajudá-lo, e os dois se darão conta que Renata também será buscada pela polícia em breve. Gonçalo então arma um plano para proteger a filha.

Já Branca, visitará Honório na prisão e dirá que tudo o que precisa é de seu amor, o chantageando para que largue Constança e fique com ela, pois só assim poderá se livrar das acusações e deixará a cadeia. Ele se negará, pois desde que a conheceu sua vida se transformou para pior, e Honório já não a suporta desde que passou a perseguir sua esposa contando mentiras.

Enquanto isso, Matias Gonçalo e companhia tentam salvar a empresa com o empréstimo do banco, mas nem imaginam que o valor só foi concedido graças a jerônimo. Matias até pedirá um aumento no valor, ocasião em que o banco contatará Jerônimo para falar sobre o assunto e o empresário autorizará, pois quer que a empresa da família de Renata possa se reerguer.

Obcecada por Honório, Branca sairá de casa usando uma barriga falsa de modo a que possa atormentar a vida de Constança, alegando estar grávida de seu marido. O que a vilã nem imaginava era que Constança puxará sua barriga e a mesma cairá no chão, desmascarando-a. As duas discutirão e Constança terá certeza que a rival nunca esteve grávida de Honório.