Jornalista noticia que goleiro Bruno foi internado em estado grave e internautas reagem: ‘Lei do retorno’

PUBLICIDADE

Neste domingo (18), o goleiro Bruno Fernandes foi internado em estado grave com suspeita de intoxicação alimentar. De acordo com o site IG, Bruno e outros jogadores da equipe Rio Branco, do Acre, passaram mal após jantarem em um hotel na cidade de Bragança, interior do Pará. Quatro atletas precisaram ser encaminhados ao hospital devido à gravidade dos sintomas.

A equipe Rio Branco jogaria na tarde deste domingo (18) pela série D do Campeonato Brasileiro. Valdemar Neto, presidente do clube, pediu para que a partida fosse cancelada devido ao estado de saúde dos atletas. Através do perfil oficial do goleiro Bruno, sua assessoria confirmou que o atleta precisou ser internado.

A jornalista Fábia Oliveira usou seu perfil no Instagram para dar a notícia sobre a internação e sobre o quadro clínico do goleiro. Alguns internautas não reagiram bem e não demonstraram empatia pelo atleta. Bruno foi condenado pela morte de Eliza Samudio no ano de 2010. De acordo com a Justiça, o goleiro foi o mandante do assassinato da modelo.

Na publicação da jornalista, internautas reagiram. “Se tivesse em estado grave estaria na UTI, não na enfermaria”, disse uma seguidora. Outra internauta comentou: “Apenas a lei do retorno, ela tarda, mas não falha jamais. Deus é justíssimo”. Uma terceira internauta foi ainda mais longe: “Deus me perdoe pelos meus pensamentos”.

Desde que ganhou o benefício do regime semiaberto, Bruno vem enfrentado diversas represálias, sobretudo, desde que voltou a atuar como jogador de futebol. O goleiro chegou a ser contratado por outros clubes, mas teve o contrato rescindido após manifestações negativas dos patrocinadores.