Mallu Ohanna, apontada como suposta amante de Gusttavo Lima, toma atitude após diversos ataques

PUBLICIDADE

Desde sexta-feira (16), Mallu Ohanna, ex-esposa do jogador Dudu, vem sendo atacada pelo suposto romance que teria tido com o cantor Gusttavo Lima enquanto ele ainda era casado com Andressa Suita. A suposta informação foi divulgada pela jornalista Fabíola Reipert, da Record TV.

Gusttavo e Mallu negam que tenham tido qualquer relacionamento. O casamento do cantor sertanejo com Andressa chegou ao fim no começo deste mês e tem repercutido nas redes sociais. Pela forma como tudo aconteceu, muitos questionam se Gusttavo traiu ou não a ex-esposa.

De acordo com Andressa, eles chegaram de viagem em família no dia 4. Na madrugada, Gusttavo teria acordado Andressa dizendo que queria se separar dela. Dias depois, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, informou que eles estavam separados. Não restou outra alternativa ao casal que a não de assumir que era verdade.

Mallu Ohanna é atacada no Instagram

Assim que Fabíola Reipert disse ao vivo na TV que Mallu Ohanna teria ficado com Gusttavo Lima, o Instagram da ex de Dudu foi invadido por muitos internautas. Até em foto do filho dela houve comentários ácidos e críticos. Alguns internautas saíram em defesa, dizendo que era inadimissível fazer tais comentários na foto da criança.

Mallu Ohanna apagou os comentários dessa e de outras fotos e também habilitou a função que impede comentários. Quem acessa o Instagram dela, que já conta com mais de 300 mil comentários, pode acompanhar as fotos e dar likes, mas não tem como comentar nada. Foi a forma encontrada por Mallu para fugir dos haters.