in

Mallu Ohanna, apontada como suposta amante de Gusttavo Lima, toma atitude após diversos ataques

Instagram Andressa Suita / Instagram Mallu Ohana
Publicidade

Desde sexta-feira (16), Mallu Ohanna, ex-esposa do jogador Dudu, vem sendo atacada pelo suposto romance que teria tido com o cantor Gusttavo Lima enquanto ele ainda era casado com Andressa Suita. A suposta informação foi divulgada pela jornalista Fabíola Reipert, da Record TV.

Gusttavo e Mallu negam que tenham tido qualquer relacionamento. O casamento do cantor sertanejo com Andressa chegou ao fim no começo deste mês e tem repercutido nas redes sociais. Pela forma como tudo aconteceu, muitos questionam se Gusttavo traiu ou não a ex-esposa.

De acordo com Andressa, eles chegaram de viagem em família no dia 4. Na madrugada, Gusttavo teria acordado Andressa dizendo que queria se separar dela. Dias depois, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, informou que eles estavam separados. Não restou outra alternativa ao casal que a não de assumir que era verdade.

Publicidade
Publicidade

View this post on Instagram

Amor da minha vida 😍👬

A post shared by Mallu Ohanna (@malluohanna) on

Mallu Ohanna é atacada no Instagram

Assim que Fabíola Reipert disse ao vivo na TV que Mallu Ohanna teria ficado com Gusttavo Lima, o Instagram da ex de Dudu foi invadido por muitos internautas. Até em foto do filho dela houve comentários ácidos e críticos. Alguns internautas saíram em defesa, dizendo que era inadimissível fazer tais comentários na foto da criança.

Mallu Ohanna apagou os comentários dessa e de outras fotos e também habilitou a função que impede comentários. Quem acessa o Instagram dela, que já conta com mais de 300 mil comentários, pode acompanhar as fotos e dar likes, mas não tem como comentar nada. Foi a forma encontrada por Mallu para fugir dos haters.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post