Justin Bieber fica indignado com ação de fãs e os adverte: ‘não é um hotel, é minha casa’

PUBLICIDADE

O cantor canadense Justin Bieber é o tipo de artista que não finge ser outra pessoa. Se não gosta de algo, fala sem medo do que vão pensar a respeito. Esse mesmo comportamento que fez o artista se tornar tão querido entre os adolescentes.

Bieber já chamou a atenção de seus fãs mais de uma vez por conta de comportamentos exagerados e até mesmo violentos dos mesmos. Vale lembrar que em duas oportunidades, fãs jogaram objetos no palco que poderiam ter ferido o cantor, e uma dessas situações ocorreu justamente quando sua turnê passou pelo Brasil.

Justin não tem gostado da falta de privacidade que tem vivido, dessa vez não por causa de paparazzi, mas por conta de seus fãs, que parecem obcecados em vigiar o artista o tempo todo, ficando na porta de sua casa atrás de uma foto e até tentando entrar na residência escondido.

Cansado desse tipo de ação de perseguição dos fãs, Justin Bieber mandou um recado os advertindo: “Como convencer a você mesmo de que isto não é completamente apropriado ou respeitoso? Isso de esperar nas portas de minha casa para olhar, tirar fotos e inclusive tentar entrar não é normal. Isto não é um hotel, estamos falando da minha casa”, declarou o famoso.

Bieber sempre foi muito assediado desde o início da carreira e dar uma pausa de alguns anos não adiantou para que a postura dos fãs mudasse. O cantor já canta profissionalmente há onze anos, mas alguns fãs permanecem com atitudes que geram revolta no cantor.

Justin lançou um novo single recentemente, depois de anos sem gravar uma canção própria, embora tenha feito participações em músicas de alguns cantores. Justin se casou com a modelo Hailey Bieber e fugiu do mundo de polêmicas do passado, dedicando-se mais a vida de casado e espiritual, como ele mesmo já declarou em entrevistas.