Atriz morre de doença aos 56 anos e falecimento é lamentado: ‘Estamos arrasados’

PUBLICIDADE

2020 realmente não tem sido fácil. Diante das diversas mortes causadas pela pandemia do coronavírus, houve também vários outros falecimentos no cenário artístico, tanto de celebridades nacionais quanto internacionais.

Uma das mortes mais recentes nos cenários das celebridades está a da grande e querida atriz Doreen Montalvo. A artista tinha 56 anos de idade e se destacou, entre outros papéis, por sua atuação no musical Mrs. Doubtfire, da Broadway.

Doreen não se tornou reconhecida depois de atuar em Law & Order, uma famosa série investigativa nos Estados Unidos. Além disso, ela trabalhou em produções como One Life to Live, The Good Wife, Smash e Tracked, ganhando ainda mais fama e destaque nas telinhas.

No ano de 2007, a atriz ganhou o Prêmio Dama Desk no quesito de Excelente Desempenho de Conjunto por sua atuação em Nas Alturas. Já em 2016, Doreen foi indicada ao Prêmio Astaire por seu trabalho na produção De Pé. Até o momento não foi divulgado o exato motivo da morte da atria, mas foi dito que se trata de uma doença.

A notícia do falecimento de Doreen foi trazida a público neste sábado (17/10), mas a morte da famosa atriz foi constatada no dia 14 de outubro. A informação foi fornecida por Steve Maihack, que era o agente da artista.

Estamos arrasados ​​ao saber que ela nos deixou hoje. Nossos pensamentos e orações continuam a ir para seu marido Mike Mann e sua família durante esse tempo. Amor e luz para todos os seus amigos, colegas e fãs … meu coração dói por todos nós“, escreveu o empresário em uma rede social.