Quem é Mallu Ohanna, a mulher apontada como suposta pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

PUBLICIDADE

Afinal de contas, quem é Mallu Ohana, a mulher que está sendo apontada como suposta amante do cantor Gusttavo Lima. O nome da influenciadora digital começou a circular na mídia com uma grave acusação. Ela tem sido apontada como pivô da separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suita.

A separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita tem movimentado as redes sociais, além de estampara as principais manchetes na mídia. O fim do casamento entre um dos casais mais admirados da atualidade deixou os fãs perplexos. Constantemente, eles compartilhavam momentos fofos em família através de suas redes sociais.

Gusttavo e Andressa tem dois filhos juntos, os pequenos Samuel e Gabriel. Quem anunciou o fim do casamento foi o próprio sertanejo através de sua assessoria de imprensa. Na ocasião, ele fez questão de ressaltar que não teria havido nenhum tipo de traição, mas afirmou que não estava mais feliz com a relação.

Já Andressa Suita, se pronunciou sobre o fim do casamento alguns dias depois e surpreendeu os seguidores ao relatar que ficou em choque ao ser comunicada pelo cantor que não dava mais para continuar com o casamento. A influencer acreditava que estava tudo bem entre eles.

Quem é Mallu Ohana

A jornalista Fabíola Reipert disse durante A Hora da Venenosa que o cantor Gusttavo Lima teria tido uma relação extraconjugal com Mallu. Para quem não conhece a moça, ela é ex-mulher do jogador de futebol Dudu. Recentemente, a jovem entrou com pedido de aumento da pensão dos filhos, porém sua solicitação foi negada na ocasião.

Mallu Ohana já esteve na mira da mídia por causa do relacionamento conturbado com o ex-marido. Ela e Dudu tiveram dois filhos, os pequenos Pedro e Cauê e o término da união não foi nada amigável, já que a separação ganhou as paginas policias, após ela fazer boletins de ocorrência relatando supostas agressões sofridas pelo ex-esposo.

Em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 300 mil seguidores, é possível acompanhar as fotos estilosas que Mallu gosta de compartilhar com seus seguidores.