Noiva de Gabriel Diniz está grávida? Assessoria revela a verdade

PUBLICIDADE

A trágica morte do cantor Gabriel Diniz, nesta segunda-feira (27), após o avião bimotor em que ele estava cair em uma região de mangue da cidade de Estância, no Sergipe, está causando muita tristeza nos familiares, amigos e fãs do cantor.

O artista de 28 anos viajava de Feira de Santana, na Bahia, para Maceió, em Alagoas, onde comemoraria o aniversário da noiva, Karoline Calheiros. Infelizmente, ele não chegou ao destino.

Após a morte, surgiu o boato que de que Karoline estaria grávida e anunciaria para o noivo nesta segunda-feira que ele seria pai pela primeira vez. Essa informação se espalhou pelas redes sociais e muita gente passou a lamentar ainda mais, já que ele teria morrido sem saber que seria pai.

Assessoria comenta o caso

A informação da suposta gravidez passou a circular por grupos de WhatsApp e redes sociais e teria partido de um grupo de empresários que contratavam shows de Gabriel Diniz.

A assessoria de imprensa do cantor entrou em ação e desmentiu o ocorrido. Segundo os profissionais que cuidam da comunicação do cantor Gabriel Diniz, a informação não procede.

Normalmente, em situações com mortes trágicas e muito repercussão, acabam surgindo assuntos paralelos que muitas vezes não procedem. Nas redes sociais, a morte de Gabriel Diniz é um dos assuntos mais comentados do dia.

A suposta gravidez também entrou no ranking de assuntos bastante comentados, assim como outros desdobramentos envolvendo o acidente. A informação oficial, portanto, é que Karoline não está grávida.