Brasil ora por Jorge Aragão; cantor foi internado às pressas com pneumonia decorrente da Covid-19

PUBLICIDADE

O  coronavírus continua a se disseminar pelo Brasil e pelo mundo. Desta vez, o artista da vez a contrair a doença foi Jorge Aragão. Após testar positivo para a Covid-19, ele precisou ser internado às pressas na UTI de um hospital situado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do estado do Rio de Janeiro.

A informação foi propagada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na tarde deste domingo (18). De acordo com a publicação da comunicadora, o artista estaria internado desde esta terça-feira (13). A assessoria de Jorge confirmou o quadro, mas, deixou evidente que ele vem reagindo bem ao tratamento.

Com vários fãs pelo Brasil, se consagrando como um cantor e uma pessoa muito querida, várias pessoas entraram em oração para que, neste momento delicado da saúde, nada demais possa acontecer com o cantor, desejando que ele melhore breve para continuar fazer o que faz de melhor.

https://twitter.com/jessicabatan/status/1317888081391996928

De acordo com o boletim médico que foi divulgado neste domingo (18), a equipe médica disse que ainda não há uma data de alta. “Encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento”, dizia uma parte do boletim.

Ano passado, o famoso também teve complicações na sua saúde e teve que ser internado, no mesmo hospital em que está atualmente. Nessa ocasião, ele teve problemas na região do estômago depois de realizar uma refeição em um camarim durante uma apresentação. De acordo com Fábia Oliveira, Jorge apresentou sintomas de Acidente Vascular Cerebral (AVC).