in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (19/10): José Luís se martiriza por não estar com Montserrat

SBT
Publicidade

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 19 de outubro, José Luís se lamenta por não poder estar com Montserrat.

Ainda no mesmo capítulo, diante da filha, Nádia é pedida em casamento por Vitor. Adolfo revela que irá embora de Água Azul por um tempo. Alessandro vai ao médico com Montserrat, mas José Luís chega para vê-los.

Ezequiel se candidata a governador. Adolfo e Josefina percorrem o mundo realizando alguns trabalhos voluntários. Todos se reúnem para o casamento de Nádia e Vitor. Em outro momento, Adolfo se aproxima para conversar com Demétrio e Virgínia aparece.

Publicidade
Publicidade

Montserrat dá à luz

Durante sua festa de casamento, Montserrat se sente mal e pede que lhe levem para a festa de casamento. Graziela chega de viagem e se surpreende ao ver Pedro lhe dando apoio. A festa do casamento continua e todos se divertem muito.

Momentos depois, os convidados são avisados que Montserrat deu à luz. Todos brindam a chegada do integrante da família Almonte. Renato parabeniza José Luís que se sente frustrado por não poder participar do momento mais feliz da loira.

Fabíola recebe boa notícia de seu advogado, em O Que a Vida Me Roubou

Apesar de querer estar ao lado dela, o rapaz sabe que é Alessandro quem está curtindo o motivo. Fabíola recebe a visita do médico, que chega para falar sobre a situação da jovem. Acreditando que passará o resto da vida na cadeia, a mulher fica triste.

O advogado de Fabíola, no entanto, diz que ela já pode se preparar para sair da cadeia, pois logo estará livre e poderá voltar para casa.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Brasil ora por Jorge Aragão; cantor foi internado às pressas com pneumonia decorrente da Covid-19

Tiago Leifert e Daiana Garbin estão ansiosos para a chegada da primeira filha