Tiago Leifert e Daiana Garbin estão ansiosos para a chegada da primeira filha

PUBLICIDADE

O apresentador Tiago Leifert contou para os fãs que está ansioso para a chegada de sua herdeira. Em uma entrevista para o Gshow, o apresentador disse que não quer perder o parto de sua filha e que se estiver gravando no estúdio pedirá para sair.

Tiago contou também que os colegas podem continuar o programa sem ele, pois todos entendem que é importante estar presente no parto com sua esposa. A esposa de Tiago Leifert contou que completou nove semanas no dia 28 de setembro.
A jornalista Daiana Garbin fez uma entrevista para o canal do Youtube da Thais Fersoza e contou que não estava em seus planos ser mãe.  

Daiana expicou também que levou muito tempo para engravidar, pois sempre teve muito medo.
Além disso, a esposa de Tiago Leifert disse que sempre pensou em sua carreira profissional e que quando era mais jovem dizia que não sabia se teria filhos no futuro.  

A jornalista contou que estar grávida da sua primeira filha é momento mais incrível na sua vida
. Em uma entrevista, Daiana Garbin contou como reagiu à notícia que seria mãe de uma menina. A loira  contou que ficou muito preocupada, mas que Tiago a tranquilizou. O apresentador disse que tinha que ser uma menina, pois Daiana poderia ensinar tudo que aprendeu para a filha.  

Daiana ainda comentou que o parto será um renascimento para ela e que esse momento vai ser muito especial.
No Instagram, os fãs de Tiago Leifert comentaram em suas fotos desejando felicidades para essa nova fase do casal. O apresentador contou que não vê a hora de pegar sua herdeira no colo.