Resumo Cúmplices de Um Resgate (19/10): Otávio leva papéis para Rebeca assinar, mas ela recusa

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta segunda (19), Rebeca desiste de assinar compra do terreno e Otávio fica sem entender.

Ainda no mesmo capítulo, Frederico volta a prestar serviços na On-Enterprise. Taísa deseja que ele seja bem-vindo e pede desculpas por ter lhe delatado. Os dois começam a se entender e um clima começa a rolar.

Os dois ficam cada vez mais próximos e ficam balançados. Frederico chama Taísa de falsa. Meire levará a banda, Cúmplices de Um Resgate para o programa de Raul Gil. Maurício mostra para Rebeca todas cartas que escreveu para ela.

Rebeca discute com Maurício

Rebeca não quer saber de nada que ele tenha para lhe dizer, mas o rapaz tenta se explicar. Rodrigo diz que se pudesse voltar no tempo não teria abandonado-a jamais. Em determinado momento, Otávio chega com os papéis para Rebeca assinar.

Rebeca, no entanto, prefere adiar a aquisição do terreno. O pastor sai para realizar uma viagem missionária, mas não tem previsão de quando irá retornar. No Programa Raul Gil, Meire fica eufórica ao olhar para seu ídolo de perto.

Meire invade palco do Raul Gil, em Cúmplices de Um Resgate

A tia de Dinho não consegue se controlar e fica completamente atordoada. A síndica quer porque quer falar com o apresentador. Como o programa é realizado ao vivo ela não pode ir ao palco, mas a mulher insiste.

Aproveitando uma distração da produção, Meire invade o palco para conversar com Raul e fazer uma declaração de amor para ele. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.