Após 15 dias na UTI em estado grave, esposa do cantor gospel Gerson Rufino fala sobre estado de saúde atual do filho

PUBLICIDADE

Kéthony Rufino, esposa do cantor gospel Gerson Rufino, usou o seu perfil na rede social para poder atualizar o público sobre o estado de saúde do filho Davi Rufino que foi internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, após sofrer sérias complicações por cauda da SIM-P – Síndrome Inflamatória Multissistêmica, doença grave acomete crianças semanas depois de terem sido contaminadas pela Covid-19.

A informação de que o filho do cantor gospel Gerson Rufino estava internado em estado grave ganhou a mídia após a cantora Amanda Ferrari postar em seu Instagram a situação. No post, a cantora pede aos seguidores orações pela vida do pequeno Davi Rufino. Contudo, ela não sabia dar informações detalhadas sobre a enfermidade da criança.

Para evitar a proliferação de notícias falsas, a mãe do garotinho usou seu perfil no Facebook para falar sobre o real estado de saúde da criança. Na ocasião, Kéthony Rufino afirmou que o filho estava lutando pela vida, mas que se recuperava bem. Ela contou que o menino estava tendo um efeito rebote pós Covid-19, a chamada SIM-P, doença que pode causar sérias complicações nos pequenos.

A esposa do cantor gospel ainda ressaltou que quando o filho teve Covid não apresentou nenhum tipo de sintoma. No entanto, o corpo continua sentindo os danos da infecção e vai inflamando as células do corpo, incluindo os vasos sanguíneos do coração.

https://www.facebook.com/photo?fbid=3312049928912911&set=a.167842416667027

Estado de saúde é revelado

https://www.facebook.com/photo?fbid=3322887684495802&set=a.167842416667027

Kéthony atualizou o estado do filho recentemente e as notícias felizmente são muito boas. Inclusive, ela compartilhou uma foto da criança dentro da UTI e uma como ele está agora e é possível ver que o pequeno está muito bem. A mãe falou que ficou um pouco relutante em compartilhar a imagem, mas resolveu mostrar para que as pessoas possam ver o milagre que Deus fez na vida do seu filho.