Horóscopo do dia: previsões dos astros para todo o zodíaco nesta segunda (19)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo 2020 de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (19/10). Boa sorte.

Áries: as coisas afins entre vocês irão contar mais pontos para você. A noite promete ser caliente entre o casal: use bastante seu lado criativo entre quatro paredes!

Touro: Vênus estando na posição atual dá estímulos para as paqueras, para o amor e os encontros. Porém se a época solicita que você fique distante das pessoas, tente trocar um passeio por uma ligação e muitas mensagens. Quem já tem seu amor, terá que ter o controle do seu lado teimoso e aprimorar a conversa. Permita que o amor fale mais alto.

Gêmeos: uma paixão por algum amigo(a) poderá ficar mais intensa e difícil de esconder: faça uma avaliação dos riscos antes de ter envolvimento. Na relação, momento de muita cumplicidade, prazer e sensualidade.

Câncer: um clima romântico com alguma pessoa da sua turma ou colega deverá ganhar mais empolgação neste momento. Quem está vivendo junto poderá ficar entusiasmada(o) com o fato de tornar a união oficial. Dialogue com seu(sua) amado(a) e planejem coisas juntos.

Leão: a Lua em seu paraíso astral faz seu charme crescer e também seu carisma. Ela traz mais romance e carinho para a vida do casal. Não permita que o ciúme atrapalhe.

Virgem: se não está querendo pegar o Corona-Vírus, ainda é necessário manter distância, sendo assim, aposte nas mensagens e nas ligações para aquecer a paquera. Para quem já está vivendo junto, as estrelas dão anúncio de muito romance, carinho e sedução. Aprimore a conversa na parte da noite e torne mais claro qualquer divergência com seu(sua) parceiro(a).

Libra: na paquera, invista em conversas boas para conhecer mais o crush. Existem indícios de relação com alguém com compromisso ou mistério. Na relação, dia favorável para a troca de confidências e aproveitar muito o seu cantinho de amor. Procure ficar mais na intimidade.

Escorpião: Júpiter e Vênus, harmonicamente, dão forças aos amigos e você irá desejar pôr a conversa em dia com a turma. Porém, procure evitar lugares cheios: faça mais contatos olho no olho. Nas questões amorosas, poderá ter surpresas com uma declaração amorosa, um pedido para namorar ou até mesmo para casar.

Sagitário: poderá acontecer um romance ou uma paquera com alguma pessoa do trabalho ou com alguém muito disputada no âmbito social: fique longe das fofocas caso não queira ter que ir buscar sua dignidade no lixo. Entre o casal, fique com o coração aberto para o(a) parceiro(a) e dê uma caprichada na sedução a fim de esquentar a cama.

Capricórnio: poderá aparecer um clima romântico com amigo(a) ou colegas e tudo sugere que a sintonia será excelente. Quem já tem um amor, dê estímulos a conversa e a cumplicidade. Não dê lugar para a insegurança. O clima vai esquentar entre quatro paredes.

Aquário: no período da noite, alguma pessoa da família pode vir a questionar seus planejamentos: não pense em nada pessoal. No amor, use seu charme com vontade para encantar e ter envolvimento com quem você quer. Vênus garante muita sedução e prazer entre quatro paredes.

Peixes: na parte da noite, contato com alguma pessoa que mora longe tornar seu coração mais calmo. O amor está pairando no ar e você poderá ter boas chances de achar um amor novo. Entre o casal, o momento garante muita cumplicidade, união e romance.

Namastê.