A notícia do Fantástico que parou o Brasil

PUBLICIDADE

O Fantástico deste domingo parou o Brasil com uma cobertura intensa e avassaladora sobre a situação do craque Robinho. O jogador acabou sofrendo uma acusação de estupro e para piorar sua situação, ele foi condenado em primeira instância.

Desde ontem, o Fantástico, vem fazendo inserções frequentes com chamadas aos telespectadores para que assistam ao editorial que fará a cobertura do caso. Somente no Jornal Nacional deste último sábado, Tadeu Schmidt apareceu duas vezes em intervalos do programa comandado por William Bonner e Renata para anunciar a cobertura do Fantástico deste domingo, dando grande destaque à matéria bomba sobre Robinho.

De fato, a condenação de estupro que teria sido cometida por Robinho foi a matéria que paralisou os sites, as redes sociais e a imprensa de uma forma geral. O craque tem renome internacional, tendo vestido camisas como a do Real Madrid e com frequentes passagens pela Seleção Brasileira.

Dentre as chamadas do Fantástico para a matéria exclusiva sobre o caso Robinho, houve um destaque especial para uma troca de mensagem entre o ex-jogador do Santos e um de seus amigos, nela, Robinho teria confessado que a vítima estaria completamente bêbada, o que demonstraria a falta de sentidos e consentimento da vítima que o acusa.

Fantástico exibe grampos e troca de mensagens de Robinho e faz Brasil parar para acompanhar o caso

Fato é de que a Rede Globo detém vários trechos que foram grampeados da Justiça no caso da condenação de estupro, tanto que o Globo Esporte tem soltado, aos poucos, várias matérias sobre o assunto e está lançando, com frequência, novidades em relação às anteriores, normalmente com novos e comprometedores trechos sobre o caso de estupro em que Robinho deixa de ser apenas investigado para condenado.