Horóscopo do dia: previsões dos astros para o seu signo nesta terça (28/05)

PUBLICIDADE

Saiba aqui as previsões do horóscopo de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, terça-feira (28/05). 

Áries: dê prioridade as atividades que você pode fazer sozinha(o), dessa forma, seu trabalho renderá mais. Estará bastante disposta(o), até mesmo para ter um cuidado melhor com seu corpo. Entre o casal, não tenha segredos com seu(sua) parceiro(a).

Touro: momento ideal para deixar sua zona de conforto se está pensando em angariar lugares maiores. Poderá ter seus amigos a seu lado para todas as suas necessidades. A cumplicidade contribuirá para dar força a relação amorosa.

Gêmeos: você estará bastante imersa no seu trabalho. Utilize isto a fim de fazer planejamentos para seu emprego. A área afetiva receberá excelentes vibrações, bom divertimento com sua turma. Poderá se sentir atraída(o) por uma pessoa com condição social boa.

Câncer: poderá ter êxito se começar algum curso ou simplesmente trocar ideias com seus colegas. Estará se esforçando para melhorar a imagem que as pessoas têm de você. Conhecer um lugar novo poderá tornar suas chances na conquista maiores.

Leão: se está analisando uma possível troca de emprego ou experimentar alguma coisa nova na carreira, esse é o momento de começar. A atração física dará uma apimentada com seu(sua) amado(a). Pode aparecer um novo amor por aí.

Virgem: este é o momento de ter concentração nas atividades que possam ser realizadas em conjunto ou em dupla. Seu sexto-sentido poderá ter um papel fundamental no cuidado da saúde. Algo que foi iniciado recentemente poderá acabar se firmando.

Libra: sua forma confiável de ser pode gerar uma boa imagem sua, principalmente se tiver que trabalhar em grupo. Um familiar poderá ajudar se estiver à procura de emprego. Existem chances de envolvimento com colegas seus.

Escorpião: poderá ter um melhor entendimento com seus clientes e colegas se utilizar a conversa e um pouco mais do seu lado simpático. Dia ideal para repensar a forma como está tendo o cuidado com seu corpo. Na área amorosa, haverá um clima bastante descontraído.

Sagitário: a Lua entrando no seu paraíso astral deverá tornar as coisas mais fáceis. Acredite na sua sorte e aproveite para fazer uma fezinha! Tudo está indicando que você estará esbanjando seu sex appeal e poderá acabar fisgando um novo amor. 

Capricórnio: no emprego, você se expressará de forma mais fácil, conhecerá pessoas novas e conseguirá cuidar dos papéis de maneira tranquila. Utilize este favorecimento dos astros para realizar contatos profissionais. Mude um pouco o dia-a-dia e faça alguma coisa romântica com seu(sua) parceiro(a).

Aquário: você está com todas as condições para fechar uma nova negociação. Contará com pensamento rápido e muita maleabilidade para tratar de qualquer questão. No relacionamento, fará de tudo para mudar um pouco o dia-a-dia.

Peixes: seus amigos irão ajudar na hora que você mais irá precisar e poderá contar com conselhos muito importantes. A capacidade de sentir o cheiro de boas negociações deverá aumentar. Na conquista procure ser mais pró-ativa(o).

Namastê.