Fãs ficam divididos após Gusttavo Lima apagar vídeo de separação e postar foto usando aliança: ‘O amor venceu’

PUBLICIDADE

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda continua dando o que falar na mídia e repercutindo entre os fãs do cantor e da atriz. Neste domingo (18), o sertanejo tomou uma atitude que acabou levantando especulações sobre uma possível volta do casal.

Gusttavo Lima decidiu apagar do Instagram o vídeo em que falava sobre o fim do casamento e narrava os motivos para a relação ter chegado ao fim.

Além disso, logo em seguida, o cantor publicou uma foto em que aparece de braços abertos em frente ao mar, e um detalhe fez com que os seguidores do sertanejo ficassem eufóricos com a ideia de que o casamento com Andressa teria sido reatado.

Fãs ficam divididos sobre possível volta de Andressa e Gusttavo

Na imagem, os fãs observaram que Gusttavo Lima usava aliança, e não demorou muito para que uma enxurrada de mensagens fossem deixadas na nova publicação do sertanejo. “O amor venceu. Certeza que eles voltaram”, escreveu um seguidor do cantor, acreditando em uma reconciliação.

“Sua família merece uma chance .. Andressa Suita você é maravilhosa e se acredita que merece lutar pelo que é seu, lute não desista. Deus é com vocês”, disse outra seguidora, aconselhando a atriz através da publicação de Gusttavo Lima.

Contudo, tem os fãs que não acreditam em um retorno do casal. “Vida que segue… Estou preocupada com ele viu. Será que não está com depressão, algo do tipo. Muito estranho tudo isto que está acontecendo”, escreveu uma fã na foto. “Uma pena que tão dizendo que a foto é antiga“, disse outra.

Outro internauta críticou o cantor: “Deixou a desejar isso sim, coitado dos filhos pequenos que esses sim irão sofrer. Família a base de tudo o resto é resto”. Uma fã decidiu rebater e disse para os fãs respeitarem a decisão do ídolo: “Vamos apoiar a decisão dele porque só quem mora junto sabe o que passa no dia a dia”. “Fala que os filhos irão sofrer como se ele fosse abandonar os filhos. Gusttavo foi honesto e isso deve ser ressaltado”, defendeu outra fã no comentário do internauta que fez a crítica.

Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, que publicou uma matéria abordando o novo post de Gusttavo Lima, esclareceu que a foto publicada pelo sertanejo já foi divulgada em suas redes sociais no ano de 2018. O jornalista relembrou que na ocasião, o cantor legendou o registro com uma oração de agradecimento.

Enquanto uma possível reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita não é confirmada, os fãs do casal continuam na torcida para que o casamento do cantor com a atriz possa ser reestabelecido em algum momento.