in

Resumo de A Que Não Podia Amar (28/05): Rogério proíbe Ana Paula de usar presente de Gustavo

SBT
Publicidade

No capítulo de A Que Não Podia Amar, que vai ao ar nesta terça-feira (28), Rogério exige que Ana Paula não use mais o colar que ganhou de Gustavo.

Ainda no capítulo, Maria afirma à Ana Paula que Rogério jamais seria capaz de atentar contra a vida de alguém. Durante uma conversa que tem com Elsa, Frederico diz não entender o porque Vanessa está com raiva dele.

Além disso, ele também questiona o fato dela não ter retornado mais ao escritório. Rogério chama Ana Paula, sua mulher, para ter uma conversa séria. O fazendeiro desabafa com Bruno sobre as desconfianças de sua mulher.

Publicidade
Publicidade

Rogério conta para Bruno que Ana Paula pensa que ele tenha matado seu namorado, pois alguns objetos que pertenciam a ele, apareceram do nada. Hipócrita, Bruno diz não se lembrar do namorado de Ana Paula.

Ana promete para Marquinho que vai embora, mas não o deixará para trás

Ana Paula diz a Marquinho que encontrará uma forma de ir embora da fazenda, mas que não o deixará para trás, pois pretende levá-lo com ela para onde quer que vá. Rogério proíbe Ana Paula de usar o colar dado por Gustavo.

Após forte discussão, Ana Paula recebe nova ameaça de Rogério

Ana Paula, no entanto, não aceita acatar as ordens de Rogério, e os dois acabam tendo uma forte discussão. O fazendo se irrita com a atitude de sua esposa, mas a ameaça. Caso não cumpra com as obrigações que são impostas por ele, Rosaura, a pessoa que ela mais ama no mundo, ficará sem receber nenhum centavo dele.

A Que Não Podia Amar é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após o programa de Cristina Rocha, Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.