Goleiro Bruno se pronuncia sobre problema de saúde: ‘Que Deus te devolva em dobro tudo aquilo que me desejar’

PUBLICIDADE

Na madrugada do último domingo (18), Bruno Fernandes e outros atletas do Rio Branco-AC precisaram ser internados após suspeitas de intoxicação alimentar. O goleiro, que se sentiu mal após um jantar em um hotel, onde os jogadores estavam hospedados, chegou a passar algumas horas internado em estado grave, conforme noticiou a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Após receber os devidos atendimentos médicos e apresentar melhora em seu estado clínico, Bruno recebeu alta e deixou o hospital. Em seu Instagram, o goleiro replicou uma foto em que aparece recebendo os cuidados de um profissional da saúde e também se pronunciou sobre o ocorrido.

Bruno, que deixou os fãs preocupados, fez questão de agradecer as mensagens de apoio que recebeu durante o período em que esteve hospitalizado, e informou que já está se recuperando “graças a Deus”.

Condenado pela morte de Eliza Samudio, o goleiro acabou sendo alvo de mensagens desagradáveis a respeito de seu problema de saúde. Diante das críticas, Bruno aproveitou o post nos stories do Instagram para mandar seu recado. “Que Deus te devolva em dobro tudo aquilo que me desejar”, escreveu o atleta.

Na publicação, Bruno também confirmou aos seguidores que o jogo do Rio Branco-AC contra o Bragatino-PA, que precisou ser adiado por conta da situação dos jogadores, irá acontecer nesta segunda-feira (19). “Amanhã iremos jogar na raça”, vibrou o goleiro, desejando uma boa noite a quem o acompanha no Instagram. “Fiquem com Deus”, finalizou o atleta do clube paranaense.