Andressa Suita desaparece das redes sociais após separação

PUBLICIDADE

As redes sociais são peça importante na carreira de qualquer artista ou famoso e, o que se sabe é que as redes sociais também são uma fonte de renda para quem possui um grande público que anseia por novos conteúdos. Mas nem sempre as redes sociais são interessantes, principalmente quando há uma situação que se deseje evitar, como o fim de um relacionamento.

E a influencer Andressa Suita, ex-mulher de Gusttavo Lima resolveu dar uma sumida das redes sociais após anunciar o término do relacionamento com o cantor sertanejo. A sua última publicação foi há uma semana, quando se pronunciou sobre o assunto pela primeira e única vez.

Ela tem mantido sua situação bem discreta e poucas informações que são divulgadas passam unicamente pela sua assessoria de imprensa, algo que mostra uma impessoalidade bem grande e leva a crer que sua opção é mesmo se afastar dos holofotes.

No seu feed de novidades do Instagram, o último post foi no dia 8 de outubro, antes do anúncio do relacionamento acontecer. O post é uma propaganda para uma empresa que vende óculos. Ou seja, como foi citado acima no texto, o Instagram serve como fonte de renda, mas é evitado em momentos mais sensíveis.

https://www.instagram.com/p/CGGZS96B9Eo/

Momentos em que Andressa mostrava sua vida de luxo eram praticamente diários na sua conta oficial do Instagram. As publicidades e fotos com a família sempre chamavam a atenção.

Diferente dela, o ex-marido, conhecido como Embaixador, mantém uma rotina ativa nas redes sociais: fez live, divulgou música, gravou vídeos e segue ativo nas redes sociais.