PC Siqueira volta a postar vídeos no YouTube durante investigação por pedofilia

PUBLICIDADE

Há duas semanas, o youtuber PC Siqueira resolveu voltar à rede social de vídeos do Google, YouTube, mesmo durante a investigação que a polícia faz sobre seu envolvimento com pedofilia.

Em um post que o próprio influencer fez no seu Instagram (que conta com 800 mil seguidores), anuncia que divulgará dois vídeos por dia no canal Maspoxavida. Porém, ele está liberando vídeos antigos na conta, todos com os comentários bloqueados.

Na rede social, é possível notar que PC mantém ativo somente, comentários positivos e que não citam a acusação.
Veja o anúncio:

Acusações de pedofilia contra PC Siqueira

As supostas conversas de PC com um amigo vazaram na internet em junho e, na troca de mensagens, é conversado sobre uma criança de seis anos que teria acontecido durante uma chamada de vídeo.

Ele chegou a negar a história, privou sua conta no Instagram e falou que se pronunciará sobre o caso após o término da investigação da polícia. 

“Milhares” de ameaças de morte

Em publicação no Instagram, o ex-apresentador da MTV falou sobre receber “literalmente milhares de mensagens” desejando sua morte. O caso segue em segredo de justiça.

Há alguns meses, o humorista Rafinha Bastos, que fazia parte do Ilha de Barbados ao lado de Siqueira e Cauê Moura, deu uma entrevista ao Flow Podcast no qual falou sobre sua relação com o antigo colega.

O ex-apresentador da Band revelou ter ido com a polícia na casa do influenciador com medo que ele cometesse suicídio.

O canal Ilha de Barbados foi desativado e os vídeos foram removidos.