Gabriel Diniz recebe homenagem emocionante no dia que completaria 30 anos

PUBLICIDADE

O cantor Gabriel Diniz, que faleceu em maio de 2019, completaria 30 anos se estivesse vivo e este momento tocante fez com que sua ex-noiva, Karoline Calheiros fosse até as redes sociais, prestar uma homenagem emocionante para ele.

Em uma publicação, ela falou sobre o saudoso GD, afirmando que bons ensinamentos, boas memórias são coisas que valem a pena serem lembradas e repassada por gerações: “Isso é o que verdadeiramente nos mantém vivos, independente da nossa partida”, escreveu.

No texto, Karoline ainda reforça que o seu ex-noivo deixou ensinamentos para séculos, boas lembranças que serão comemoradas sempre e ressaltou admirar a trajetória e alegria dele.

Morto em 27 de maio de 2019, Gabriel Diniz tinha 28 anos. No auge da carreira, ele estava no avião que caiu no Sul de Sergipe, seu destino era Maceió, Alagoas.

No acidente, outras duas pessoas foram encontradas numa região de mangue sergipano. Antes de sua trágica morte, Gabriel Diniz fez show na cidade de Feira de Santana, na Bahia, e estava viajando para visitar a namorada.

Conhecido pelo hit Jenifer, o cantor ultrapassou 300 milhões de views no YouTube com o clipe.

Wesley Safadão homenageia Gabriel Diniz

Wesley Safadão, um dos artistas mais próximos de Diniz postou que sentia muita saudade do amigo. “Para sempre GD”, escreveu o artista em um post em que os dois aparecem cantando.

A publicação contou com mais de meio milhão de curtidas e entre os comentários emocionados, os fãs reforçaram o carinho pelo artista e a saudade que ele deixa para quem admirava seu trabalho.