A Fazenda: mudança na votação causará confusão entre os peões

PUBLICIDADE

A Fazenda 12 está sendo um dos assuntos mais comentados das redes sociais há semanas: isso se dá por conta das brigas constantes, desavenças entre os participantes que, mesmo sem brigar, protagonizam cenas muito icônicas e principalmente por conta dos barracos ao vivo ou depois das votações: as noites de terça-feira costumam ser regadas a muita discussão e confusão

E, para esquentar ainda mais a coisa, o apresentador Marcos Mion anunciou que a votação desta semana será diferente, visando entregar uma maior possibilidade de “tretas” ao término da votação.

O que se sabe é que a forma de votar nesta temporada já está caindo no “costume” dos participantes. Por isso, a dinâmica será diferente. Não haverá o famoso resta um esta semana. Ou seja, os colegas não poderão se salvar como de costume e será realizada uma segunda rodada de votações.

O apresentador ainda afirmou que a dinâmica foi modificada para pegar os participantes do jogo “no susto”. O anúncio aconteceu durante a transmissão ao vivo do Playplus, minutos antes do início da prova de fogo.

Raíssa, que venceu a prova, terá direito a dois poderes e um deles foi escolhido pelo público: o dono do poder escolherá três peões e uma nova votação decidirá qual deles é o quarto roceiro da semana.

Empolgado, Mion ainda ressaltou que essa é uma “chacoalhada” legal no jogo, que vai garantir fogo no feno, uma expressão para quando as intrigas rolam soltas no programa.

A Fazenda é exibida na RecordTV após a novela Jesus e possui transmissão no streaming da Record, o Playplus.