A situação de Maurício Manieri após infarto é emocionante

PUBLICIDADE

O cantor Maurício Manieri, que foi internado após sofrer um infarto, reapareceu pela primeira vez ao vivo em seu canal do YouTube e emocionou os fãs ao abrir o jogo sobre sua atual situação.

Na noite de sábado (18), o cantor resolveu se apresentar pela primeira vez e falar com os seus admiradores sobre como está a sua saúde atualmente. Após cantar a primeira música, o artista ficou muito emocionado ao falar sobre o retorno.

Manieri disse que este era um momento importante de mudança no ciclo de sua vida: “vivemos momentos difíceis”. Ele ainda ressaltou sua felicidade por voltar a cantar. Fazer live, de acordo com ele, foi uma decisão que veio após as mensagens de apoio vindas das redes sociais.

“Voltar a cantar é uma coisa maravilhosa e Deus está me dando essa oportunidade”, desabafou. A esposa de Maurício falou sobre a rápida recuperação do marido e, também emocionada garantiu: “O coração dele está pronto” e brincou, dizendo está melhor que o coração de um garoto de 20 anos.

A transmissão ao vivo teve cerca de três horas de duração e foi maraca por milhares de participações de fãs de sua música. 

O infarto de Maurício Manieri

O artista, que tem 50 anos, foi levado para o hospital no dia 11 de setembro. Ele sentia fortes dores no peito. Chegando lá, foi constatado que ele realmente havia sofrido um infarto e precisava passar por um cateterismo.

Ele chegou a ser encaminhado para a UTI e ficou em observação. O cantor recebeu alta cinco dias depois e afirmou ter sido um milagre sobreviver ao que aconteceu. 

A transmissão do artista ultrapassou as 150 mil visitas.