Paixão obsessiva, aborto e tatuagem: antes de Gusttavo Lima, Andressa viveu namoro polêmico com Théo Becker

PUBLICIDADE

Após o anúncio sobre o fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, detalhes sobre o passado dos famosos vieram à tona. A modelo e o cantor se separaram após 5 anos juntos. Rumores sobre uma possível traição por parte de Gusttavo foram levantados por internautas, porém, o sertanejo negou que tivesse sido infiel.

A vida pregressa de Andressa Suita foi colocada em pauta, e seu namoro polêmico com o ator Théo Becker voltou a se tornar assunto. De acordo o site UOL, o relacionamento entre Andressa e o ator teria se iniciado no ano de 2005, quando ambos gravavam a novela Prova de Amor, exibida na RecordTV.

O relacionamento entre a modelo e Théo foi marcado pela intensidade. Andressa chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao então namorado. O fim do romance se deu no ano de 2009, quando Théo Becker foi convidado para fazer parte do elenco da primeira edição do reality A Fazenda. O ator foi um dos participantes mais polêmicos que já passaram pelo programa.

Durante sua participação, Théo chegou a apelidar uma égua com o nome de Andressa. Na época, a atriz se pronunciou e afirmou que sua vida estava sendo exposta pelo ex, o que estaria lhe prejudicando. Porém, o episódio mais polêmico da obsessiva relação ainda estava por vir. Em 2019, quando a modelo já era casada com Gusttavo Lima, Théo Becker revelou que Andressa teria abortado um filho seu.

Abortou um filho meu sem meu consentimento, só porque eu tinha feito tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo. Nasceria com saúde. Ninguém sabe disso até hoje. Cansei de ser vilão quando as pessoas que são, na verdade”, revelou o ator à época. Andressa se pronunciou sobre a declaração do ex e garantiu que tomaria todas as medidas legais pertinentes, e que o ator se tratava de um subcelebridade a fim de permanecer na mídia divulgando inverdades.