Suposto namorado de Gugu divulga 1ª foto ao lado do apresentador: ‘Ficaram para trás os nossos sonhos’

PUBLICIDADE

O suposto namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvático, voltou as redes sociais para relembrar momentos ao lado do apresentador. Gugu faleceu em novembro do ano passado após um acidente doméstico em sua residência nos Estados Unidos. O apresentador tinha 60 anos e deixou três filhos. A suposta relação com o chefe de cozinha nunca foi assumida publicamente, mas Thiago garante que namorou Gugu por cerca de 8 anos.

Após a morte do apresentador, Salvático chegou a entrar na justiça para ter a suposta união estável com Gugu reconhecida, porém, desistiu do processo algumas semanas depois. O empresário publica fotos ao lado do apresentador com frequências nas redes sociais. Os registros, na maioria das vezes, mostram momentos de viagens juntos.

De acordo com a Revista Quem, nesta segunda-feira (19), Thiago publicou uma foto inédita ao lado de Gugu Liberato. Na legenda da publicação, o chefe de cozinha afirma que o registro foi feito em meados do ano de 2012. O empresário diz, ainda, que ele ela novo e imaturo, enquanto Gugu era maduro, observador e cauteloso. No post, o empresário fala sobre a partida prematura do apresentador.

Eu aprendi muito com você e tenho certeza de que de alguma forma também te ajudei a encarar a vida de uma forma diferente. Ficaram para trás os nossos sonhos, mas uma coisa posso afirmar: fomos muito felizes. Você não está mais aqui, mas penso em você todos os dias”, se declarou Thiago Salvático.

https://www.instagram.com/p/CGhjnnwne4p/

O empresário também relembrou frases ditas por Gugu Liberato sobre a maldade das pessoas. Por fim, Thiago diz ter a convicção de que um dia ele e o apresentador voltarão a se encontrar para realizar todos os seus sonhos. Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu, segue em disputa judicial contra a família Liberato. A médica, que não foi citada no testamento do apresentador, deseja ser reconhecida como sua companheira.