Lucas Lucco se despede de Gabriel Diniz com mensagem ‘sem noção’ e é detonado na internet

PUBLICIDADE

Dezenas de famosos se manifestaram sobre a morte de Gabriel Diniz nas redes sociais, mas nenhuma postagem causou tanta polêmica quanto a de Lucas Lucco. O cantor lamentou a morte do colega de profissão de um jeito “sem noção”, conforme definiram alguns internautas.

“Estavam mesmo precisando dar risada e fazer uns CrossFit lá no céu. Sim. Te amo, GDzim”, Escreveu Lucco em uma postagem feita por Hugo Gloss. A repercussão negativa foi muito grande e o cantor decidiu a apagar o comentário para evitar mais polêmicas.

“Sem noção”, escreveu um seguidor que não achou nada engraçado o comentário feito por Lucas Lucco. “Anabolizantes corroem cérebro de Lucas Lucco e sertanejo faz comentário sem noção sobre morte de Gabriel Diniz”, atacou outro.

Além de Lucas Lucco, outros famosos como Ivete Sangalo, Eduardo Costa, Leonardo e Wesley Safadão lamentaram a morte precoce do jovem que estava fazendo muito sucesso com “Jenifer” e planejava novos lançamentos ainda este ano.

Gabriel Diniz morreu em acidente de avião

O cantor Gabriel Diniz, do hit “Jenifer”, morreu nesta segunda-feira (27), na cidade de Estância, no Sergipe, após queda do avião bimotor em que estava ao lado do piloto e do copiloto.

De acordo com as informações das equipes de resgate, o avião teria caído de bico. O Corpo de Bombeiros chegou ao local 20 minutos do acidente. Os corpos foram encontrados já sem vida em uma região de mangue – espécie de água barrenta. Moradores da região ouviram o barulho da queda da aeronave e ficaram assustados.