Giovanna Antonelli rouba a cena em rede social ao publicar foto com traje de banho fluorescente e cabelos longos

PUBLICIDADE

No último domingo (18), Giovanna Antonelli, que está na reprise da novela Laços de Família interpretando a personagem Capitu, resolveu compartilhar com seus seguidores do Instagram, uma foto usando biquíni neon. O post levou os fãs da atriz à loucura. Seguidores deixaram centenas de mensagens elogiando a boa forma famosa.

Em 2019, o neon foi tendência no verão, estação mais quente do ano. Tudo indica que a cor fluorescente pode voltar na próxima estação. Com 44 anos e mãe de três filhos, Giovanna exibiu uma barriga sarada e cabelos compridos. Na publicação, a famosa escreveu que o dia estava uma lindeza e bem colorido.  Em outras ocasiões, a atriz já havia compartilhado fotos com biquínis bem diferentes.

Na publicação de Giovanna, uma fã fez questão de elogiar os cabelos da beldade, deixando registrado nos comentários do post, que as madeixas longas da atriz é abençoada, a seguidora não parou por aí, terminou o recado, enfatizando a boa forma que Antonelli exibe na foto com biquíni colorido. 

Outra seguidora foi além em seu comentário. “Gio me empresta seu corpo, eu tenho uma festa no fim de semana e não vou conseguir ficar assim até lá! Te devolvo na segunda, mulher diva demaisss”, brincou à fã. No mesmo post, uma seguidora escreveu. “O cabelo tá mara, mas eu só consigo olhar pra essa barriga trincada”, confessou outra internauta. 

Biquíni escolhido por Giovanna Antonelli 

A atriz, escolheu um biquíni da grife Galeria Bikini, nova coleção da marca. A peça está custando R$ 279, pode ser encontrado no site oficial da grife. O sutiã, conta com bojos, a calcinha, com ajuste nas laterais para maior conforto. As cores, rosa pink e amarela, coloriram o domingo de sol da famosa.