Com saudade, Thiago Salvático expõe conselho de Gugu Liberato: ‘Existem pessoas más no mundo’

PUBLICIDADE

Na manhã de hoje(19), Thiago Salvático postou no seu perfil do Instagram a primeira foto que ele tirou com Gugu, com quem supostamente teria tido um relacionamento que durou oito anos. A imagem mostra os dois aproveitando um dia de sol na praia. Na legenda do post, o chef revelou um conselho que o apresentador sempre dizia: “Existem muitas pessoas más no mundo“.

Com saudade, Thiago falou sobre a importância que o comunicador tinha na sua vida. O empresário declarou que atualmente consegue entender melhor o comentário que Gugu costumava repetir com frequência. Ele afirmou ainda que tem certeza que de alguma forma Gugu segue fazendo parte da sua vida, o protegendo. Complementou que tudo na vida passa, inclusive as coisas boas e ruins.

Thiago ainda destacou algumas características da personalidade do apresentador e apontou as diferenças que existiam entre eles. No relacionamento existia um rapaz jovem, sem precauções e alguns receios quanto ao futuro. Já o outro era maduro e experiente, observador, amoroso, cauteloso, além de amigo é companheiro.

Salvático declarou que a primeira foto deles foi tirada no ano de 2012. Segundo ele, o relacionamento só chegou ao fim por causa da morte prematura de Gugu.

https://www.instagram.com/p/CGhjnnwne4p/?utm_source=ig_embed

Por último, Thiago enfatizou o seu amor pelo apresentador, que faleceu em novembro do ano passado, depois de sofrer um acidente doméstico. Escreveu que ficaram para trás os seus sonhos, mas não pode negar que foram muito felizes juntos, e que apesar de não estarem mais lado a lado, pensa em Gugu todos os dias, continua o amando e sabe que um dia irão se encontrar, com a certeza de que irão continuar a concretizar todos os sonhos que tiveram. Ele finalizou o post com um ‘eu te amo’.