Ronnie Von afirma que quase levou surra de homens quando comprava peças íntimas para a filha

PUBLICIDADE

Ronnie Von afirmou que foi vítima de machismo por parte de alguns homens quando estava em um shopping. O ex-apresentador que declarou se considerar ‘feminino’, relatou que quase apanhou quando o viram entrar em uma loja de lingerie para comprar peças íntimas para a sua filha.

Em entrevista à revista Quem, Ronnie contou que os homens ficaram xingando ele porque não aceitavam que um homem estava comprando lingerie.
Aos 76 anos, o idoso descobriu o seu lado feminino depois de anos casado com a primeira esposa, Aretuza, com quem teve um casal de filhos. 

O ex-cantor completou que é um homem latino-americano que tem essa cultura machista enraizada até mesmo pela própria mãe. Quando ele se separou, teve que ser tudo para os filhos. Logo, o comportamento machista começou a incomodá-lo depois que ‘virou mãe’.

Casado há 35 anos com Maria Cristina, o veterano afirmou que é uma bobagem colocar limites nas afinidades de homens e mulheres com determinadas atividades.

Ele disse que a esposa ama carros, e inclusive é piloto de kart. O artista veio de uma família de recursos, mas sua mãe achava que um cavalheiro tinha que fazer de tudo. Por isso ele lava, passa, arruma e cozinha com perfeição. Sabe fazer até ponto cruz. Disse que ele ensinou a mulher a trocar fralda, além de fazer todas as compras de cama, mesa e banho, ainda veste a mulher da cabeça aos pés.

Ronnie enfatizou ainda que o seu gosto por atividades domésticas não influencia na sua orientação sexual. Contou que tem uma mente absolutamente feminina, e isso não interfere na sua virilidade. Pois, continua sendo ‘doido’ pela sua mulher.