Gabriel Diniz é o quarto integrante da banda Cavaleiros do Forró a morrer de forma trágica

PUBLICIDADE

A morte do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, causou grande comoção em todo o Brasil pela forma trágica como ocorreu. Ele estava em um avião bimotor que caiu na cidade de Estância, em Sergipe, nesta segunda-feira (27).

Gabriel viajava para encontrar a noiva, Karoline Calheiros. Os dois se conheceram em um show. Karoline fez aniversário no domingo. Como estava em um show em Feira de Santana, o cantor viajou para encontrar a noiva o mais rápido possível.

Curiosamente, Gabriel Diniz foi o quarto integrante da banda Cavaleiros do Forró a morrer de forma trágica. As outras três mortes ocorreram em acidentes de trânsito.
Esta triste coincidência está repercutindo nas redes sociais.

Integrantes da Cavaleiros do Forró morrem em tragédias

Em 2004, o vocalista José Inácio Alexandre da Silva e o guitarrista Edivan Paulo da Silva morreram em um acidente na colisão entre dois ônibus em Pernambuco. Este acidente resultou em quatro mortes e 20 pessoas feridas. Integrantes da banda estavam em um dos ônibus.

Em 2017, a cantora paraibana Eliza Clívia, de 37 anos, foi vítima de um acidente de carro em uma rua do centro de Aracaju, no Sergipe – estado onde também morreu Gabriel nesta segunda. A morte da cantora repercutiu bastante na época e também causou grande comoção, especialmente no Nordeste, onde a banda faz muito sucesso.

Gabriel Diniz integrou a banda Cavaleiros do Forró entre 2010 e 2011. O cantor estourou definitivamente no último verão, quando o hit “Jenifer” ficou entre os mais tocados em todo o Brasil.

O cantor preparava novos lançamentos para os próximos meses e estava bastante feliz por ver o sucesso bater à sua porta.