A Fazenda 12: Em um relacionamento com Tays Reis, Biel expõe romance aberto com Mirella

PUBLICIDADE

Na manhã de hoje(19), em A Fazenda 12, Biel relatou para Juliano como conheceu Mirella e disse que os dois mantiveram um relacionamento aberto no passado durante um bom tempo. O cantor detalhou que não era combinado de ter fidelidade entre eles, pois cada um tinha os seus relacionamentos à parte. Vale lembrar que o cantor está se relacionando com Tays Reis no confinamento rural.

Os funkeiros se conheceram durante um show que Biel fez em Pinheiros, na cidade de São Paulo. A bela foi até o camarim dele com uma amiga que queria muito conhecê-lo. Porém, Biel relatou que se apaixonou por Mirella, e a amiga dela ficou ‘bolada’.

Biel continuou dizendo que algum tempo depois a amiga da MC ficou com um amigo dele e aí os dois conseguiram se acertar, eles viajavam juntos, e saiam toda semana. Afirmou que tiveram várias histórias na companhia do outro, e sempre que possível a levava para os seus shows. Mas, o relacionamento nunca evoluiu para algo mais sério.

Há quatro anos, Mirella começou a namorar com o funkeiro Dynho Alves, de quem inclusive ficou noiva. A relação chegou ao fim um pouco antes do reality da Record. No entanto, a bela já disse diversas vezes que ainda é apaixonada por ele e pretende reatar o romance, e descartou qualquer possibilidade de se envolver com Biel.

Depois das polêmicas que protagonizou em 2016, Biel se mudou para os Estados Unidos, onde se casou com a digital influencer Duda Castro e teve um relacionamento bastante conturbado. Ambos foram acusados de agressão, mas acabaram reatando. O romance acabou no final do ano passado, mas ainda não assinaram o divórcio.