Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo se divorciam

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Jerônimo continuará lutando para reconquistar o amor de Renata, que não consegue o perdoar por ele só ter se casado com ela por interesse em se vingar pela morte do irmão.

As surpresas que o empresário tem preparado para reconquistá-la serão interrompidas pelo sumiço de Renata, que precisará se esconder para não ser presa como Honório, devido às mentiras de Branca. Gonçalo mentirá para Jerônimo a fim de que ele não saiba que a filha está hospedada na fazenda de Augusto, que seria um lugar fora de qualquer suspeita para as buscas da polícia.

Certo dia, Jerônimo estará sozinho em casa quando chegará a notificação de seu divórcio com Renata. Ele ficará muito chateado por saber que suas tentativas não funcionaram e Renata realmente assinou o divórcio dos dois.

Carlos e Matilde vão comentar com Jerônimo que ela está com Augusto e o empresário passará a pensar o pior da ex-esposa, julgando que ela só se divorciou para ficar com seu inimigo, sem nem ao menos pensar que toda a humilhação que a fez passar é a real causa da separação.

Solteiros e desimpedidos, ambos tentarão recomeçar suas vidas. Ele, com o ego ferido, mas ainda interessado pela ex. E Renata, gostando do ex, mas incapaz de perdoá-lo por tanta maldade e mentiras no passado.

A novela mexicana Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília, logo após os últimos capítulos de O Que A Vida Me Roubou.
E, novembro, a trama protagonizada por Angelique Boyer será substituída por Triunfo do Amor.