Ana Maria Braga não segura a emoção e cai no choro ao rever a mãe em vídeo no Mais Você; público se emocionou

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (19), o Mais Você, da Rede Globo, completou 21 anos no ar e relembrou momentos marcantes do programa. Entre eles, a passagem da mãe de Ana Maria Braga pela atração foi reexibida e deixou a apresentadora comovida ao rever Dona Lourdes em vídeo. A emoção da companheira de Louro José também emocionou o público, que reagiu a cena.

Nas imagens, Dona Lourdes apareceu cozinhando na companhia de Ana Maria Braga e ensinou como cortar uma couve bem fina para acompanhar um frango. Após todo o preparo, a apresentadora abraçou a mãe e fez agradecimentos por sua participação no programa. Ao rever a cena, a comandante do Mais Você não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro.

Ao vivo, após rever o  vídeo com o momento marcante junto mãe, Ana Maria Braga limpou as lágrimas e saudosa desabafou. “Como é bom ter mãe para abraçar, não é?”, disse a apresentadora, ainda bastante emocionada ao revisitar o passado; Dona Lourdes faleceu em 2005.

Ana Maria Braga finalizou seu desabafo comentando sobre ensinamentos que recebeu da mãe. Segundo a apresentadora, a sinceridade foi uma das grandes virtudes que aprendeu com Dona Lourdes. “Vem de dentro de casa. Foi só perguntar que ela falou. Sou sincericida”, encerrou a apresentadora, comovida com as lembranças.

Nas redes sociais, o público fiel de Ana Maria Braga repercutiu o programa. Muitos internautas afirmaram que, assim como a apresentadora, ficaram comovidos ao reverem a participação de Dona Lourdes na atração. “Emocionante o programa de hoje”, escreveu um usuário do Twitter, ao publicar uma imagem de Ana abraçada a mãe.