Flor do Caribe: Juliano dá lição de moral em novinha recalcada e assume ‘quarentona’

PUBLICIDADE

Juliano não irá engolir a intromissão de Mila no seu namoro com Natália na trama das seis. O pescador não ficará intimidado e irá até à casa da moça para fazer com que ela entenda que ele não está brincando quando diz que está amando a sua mãe na novela de Walter Negrão.

Ao vê-lo em sua porta, a jovem dirá que a sua mãe não está em casa, mas o personagem de Bruno Gibson irá segurar a porta e entrar na casa mesmo sem ser convidado.
O pescador dirá que é com ela mesma que deseja falar. Porém, Mila dirá que não tem nada para falar com ele, Juliano dirá que ela não precisa dizer nada, porque quem irá falar será ele. 

Com firmeza, o rapaz começará dizendo que não sabe o que a moça tem contra ele, mas se for preconceito, ela pode ficar tranquila, porque isso ele tira de letra, pois já está calejado.

Em seguida, ele dará uma lição de moral na patricinha. Juliano contará que ele é filho adotivo de um pai negro, que deixou de ser padre para o criar. A sua mãe é loira e branca, que se apaixonou pelo pai negro, além de ter um irmão que também é negro, e foi abandonado na porta da sua casa, sem saberem de onde veio.

Juliano afirmará sem a menor vergonha que não tem estudo, porém, é pescador com muito orgulho. Muitos dizem que ele é jovem, bonito e poderia ganhar o mundo, se quisesse, afinal, já recebeu muitas propostas para isso, nas, ele recusou tudo, pois gosta do mar e da vila.

Juliano dirá que não precisa de mulher nenhuma para se dar bem. Se ele está com Natália, é somente porque a ama e não precisa dela para mais nada.
A moça pedirá para ele se colocar no lugar dela, e Juliano irá prosseguir dando lição de moral. Enquanto Mila estiver pensativa, o rapaz encerrará dizendo que se estivesse no lugar dela, gostaria de ver a sua mãe feliz. Em seguida, virará as costas indo embora.