in

Influencer agride modelo durante transmissão ao vivo no YouTube para mais de 600 mil pessoas

Andrey Burim/YouTube
Publicidade

Um influenciador digital, conhecido entre os internautas da Rússia, protagonizou momentos reprováveis durante uma transmissão ao vivo feita pela internet. Andrey Burim espancou e deixou a modelo Andrey Burim completamente ensanguentada. A cena foi transmitida para os seus cerca de 680 mil inscritos. O YouTube decidiu banir o usuário da plataforma em virtude do crime.

As agressões aconteceram durante uma festa que contou com a presença de outros influenciadores locais. A partir das imagens é possível ver o momento em que Burim agarra a jovem pelo pescoço e bate por diversas vezes contra uma mesa que servia de suporte para o computador.

Ao fundo, os demais convidados da festa apenas observam a cena, sem que nenhuma providência fosse tomada a respeito. Após as agressões, Burim age naturalmente como se nada tivesse acontecido, ri e debocha da vítima, enquanto toma alguma bebida que estava no interior de uma xícara.

Publicidade
Publicidade

Modelo se pronuncia

Mais tarde, a modelo foi até seus perfis nas redes sociais para comentar o episódio com os seus seguidores. Ela exibe os machucados no rosto, o qual aparece inchado e com muito sangue nos lábios, provavelmente decorrente de algum corte sofrido durante as agressões.

“Mellstroy me bateu na noite passada e me humilhou publicamente em sua transmissão. Eu só quero que ele seja punido por isso, para que isso não aconteça com nenhuma [outra] pessoa”, disse.
O caso está sendo investigado pelas autoridades russas, e ainda não há informações de pronunciamento oficial do agressor.

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post