Influencer agride modelo durante transmissão ao vivo no YouTube para mais de 600 mil pessoas

PUBLICIDADE

Um influenciador digital, conhecido entre os internautas da Rússia, protagonizou momentos reprováveis durante uma transmissão ao vivo feita pela internet. Andrey Burim espancou e deixou a modelo Andrey Burim completamente ensanguentada. A cena foi transmitida para os seus cerca de 680 mil inscritos. O YouTube decidiu banir o usuário da plataforma em virtude do crime.

As agressões aconteceram durante uma festa que contou com a presença de outros influenciadores locais. A partir das imagens é possível ver o momento em que Burim agarra a jovem pelo pescoço e bate por diversas vezes contra uma mesa que servia de suporte para o computador.

Ao fundo, os demais convidados da festa apenas observam a cena, sem que nenhuma providência fosse tomada a respeito. Após as agressões, Burim age naturalmente como se nada tivesse acontecido, ri e debocha da vítima, enquanto toma alguma bebida que estava no interior de uma xícara.

Modelo se pronuncia

Mais tarde, a modelo foi até seus perfis nas redes sociais para comentar o episódio com os seus seguidores. Ela exibe os machucados no rosto, o qual aparece inchado e com muito sangue nos lábios, provavelmente decorrente de algum corte sofrido durante as agressões.

“Mellstroy me bateu na noite passada e me humilhou publicamente em sua transmissão. Eu só quero que ele seja punido por isso, para que isso não aconteça com nenhuma [outra] pessoa”, disse.
O caso está sendo investigado pelas autoridades russas, e ainda não há informações de pronunciamento oficial do agressor.