Resumo A Dona do Pedaço (29/05): Rarisson retorna à São Paulo como Britney

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta quarta-feira (29), Rarisson pega sua família de surpresa ao voltar transformada como Britney.

Ainda no capítulo, Maria fica toda atrapalhada durante o leilão. Josiane reclama do comportamento de sua mãe para Régis. Ao ver Lyris sendo desprezada por Agno, Gladys sugere que ela vá atrás de uma ajuda profissional para se tratar.

Virgínia é convidada para participar de uma famoso programa de televisão. Kim e Márcio se conhecem. Josiane obriga sua mãe a assinar o contrato com Kim. Dorotéia pensa em organizar uma festa para o retorno de Rarisson.

Família de Dorotéria tem uma grande surpresa ao ver Rarisson

Maria fica desesperada ao ver Kim descartando todas as roupas de Josiane. Retornando de viagem, Rarisson pega toda sua família de surpresa ao se apresentar como Britney.

Em A Dona do Pedaço, Fabiana e Virgínia se encontram pela primeira vez

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Virgínia e Fabiana, que foram separadas quando eram crianças, se reencontrarão. Ao ver a irmã dar uma entrevista, a noviça ficará em desespero.

Em seguida, Fabiana resolverá partir para São Paulo em busca da irmã perdida. Ao chegar na capital, Fabiana procura emprego na fábrica do pai adotivo de sua irmã. Em determinado momento, as duas ficarão uma diante da outra, mas a noviça disfarçará.

Fabiana dirá que a conhece das redes sociais: “Da internet, quem não conhece? Sou sua fã. Estou sendo contratada temporariamente, enquanto o departamento de recursos humanos não escolhe uma secretária. Não serei eu a escolhida, não tenho o curso. Mas alguma coisa há de aparecer”.

Se na for alterado na edição dos capítulos, a cena do reencontro está previsto para ir ao no dia 05 de junho.