Ex-marido de Victoria Ruffo, de Triunfo do Amor, volta a criticá-la publicamente

PUBLICIDADE

Embora faça muitos anos que a atriz mexicana Victoria Ruffo e o ator Eugenio Derbez tenham se separado, eles ainda não se suportam. Derbez, sempre que possível, resolve fazer críticas a atriz, e muitas vezes, acaba extrapolando e dizendo coisas que são repudiadas pelo público.

Derbez conferiu uma entrevista a Luz María Doria e declarou que foi muito doloroso viver sem José Eduardo, filho do casal. Após o divórcio, ele perdeu a guarda do menino, que foi dada integralmente a Victória e ela, segundo Derbez, evitaria que os dois tivessem contato. Para o ator e humorista, a ex o impediu de ter contato com o filho.

Ele ainda disse que devido as medidas drásticas de Victoria, ele precisou se disfarçar para ter contato com o filho por dois anos enquanto ele tinha entre seus 6 e 8 anos.

Eugenio declarou: “Não sei que história cantaram a ele (o filho). Até hoje não sei bem”. Para ele, Victoria inventou algo ao filho para que eles se mantivessem afastados.

Embora Derbez faça questão de acusar a Victoria de ter impedido que ele tivesse contato com o filho, a versão da atriz e de amigos próximos a elas, incluindo o ator Luiz Gatica, que está no elenco de Quando Me Apaixono, Derbez a abandonou ainda grávida e foi Gatica que foi a maternidade buscá-la com o filho.

A relação de Victoria e o ator nunca foi boa e por um tempo, Derbez e seu filho viviam trocando farpas pelas redes sociais. Foi em 2019 que José decidiu levantar bandeira branca e convidar o pai para participar de um vídeo de seu canal do Youtube, mostrando uma proximidade entre eles após o ocorrido.

Victoria procura não comentar as declarações do ex e já deixou claro que quer saber nada dele, tão pouco falar sobre o mesmo.

Em breve Victoria poderá ser vista na tela do SBT na novela mexicana inédita no Brasil, Triunfo do Amor, em que ela interpreta a personagem também chamada Victoria, que é a mãe da protagonista, Maria, vivida por Maite Perroni. A personagem de Victoria é madrasta de Max, interpretado por William Levy.