Ana Brenda Contreras diz que está novamente com doença do passado: ‘são tempos difíceis’

PUBLICIDADE

A atriz mexicana Ana Brenda Contreras, tem vivido uma época de altos e baixos. Após decidir tirar um período sabático longe da TV, a atriz aceitou a proposta de se tornar apresentadora do programa Tu Cara Me Suena, fato que tem a alegrado muito, já que é algo novo em sua vida.

O problema é que a estreia do programa se deu justamente no período de pandemia e duas pessoas da atração já foram diagnosticadas com Covid-19. Por conta disso, a atriz voltou a sofrer com ansiedade, problema que ela adquiriria após a morte do pai, em 2018, e que se intensificou após o termino de seu noivado, em 2019.

A atriz declarou que deu uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental, já que as crises de ansiedade desencadearam também síndrome do pânico e depressão. Ela, inclusive, recusou participar de mais uma temporada da série Dynasty, a fim de finalmente ter tempo para cuidar de si. Quando conferiu essa entrevista, no começo de 2020, Ana Brenda disse estar bem melhor e se cuidando.

Agora ela declarou que o medo da Covid-19 e incertezas sobre o futuro em decorrência da pandemia, estão a deixando com crises de ansiedade novamente.

Após dois casos confirmados de coronavírus no programa, todos envolvidos estão fazendo exames semanais. Ana mostrou o seu mais recente resultado de exame que deu negativo. A artista declarou que o vive tempos difíceis, mas que apesar do estresse, todos estão se cuidando nas gravações:

“Estão tomando todas as precauções… São tempos complicados para todos”, declarou a eterna Maricruz Olivares da novela mexicana Coração Indomável.