Esposa de Zé Neto assume que precisa cuidar do corpo: ‘A perfeição está bem longe de existir’

PUBLICIDADE

No último domingo (18), Maiara e Maraisa apresentaram a live “Drive-in na Terra” no lugar de Zé Neto e Cristiano. Os sertanejos pediram as gêmeas para comandarem o evento devido à impossibilidade de Cristiano comparecer para transmissão da live. A mãe do cantor levou um tombo e precisou ser internada na Unidade Terapia Intensiva. Zé Neto compareceu ao evento acompanhado da esposa.

Segundo o site Purepeople, quem roubou a cena durante a live, foi a esposa de Zé Neto, Natália Toscano. A loira foi prestigiar a live ao lado do marido, que fez questão de apoiar Maiara e Maraisa durante a transmissão do vídeo. 

Natália escolheu um look totalmente branco, um conjunto de top e calça, que deixou a influencer com a barriga à mostra. A loira falou sobre suas gestações e o propósito de chegar ao corpo que tinha antes da gravidez. 

Sobre perder peso 

Recentemente, Natália Toscano assumiu que pretende perder 4 kg que ganhou na gestação. Mãe de Angelina, de três meses, e José, de três anos, confessou que não está satisfeita com o que vê no espelho. Ela explicou que seu corpo passou por mudanças durante a gravidez das crianças. “Saíram estrias no bumbum, mas eu já estou tratando. Mas não é algo que me tira o sono. Faz parte, marcou meu corpo”, contou a jovem. 

A esposa de Zé Neto, fez questão de garantir que não pensa em emagrecer para se encaixar em padrões. “Não me cobro de ser a padrão, gostosa ao lado de um sertanejo”, pontuou a influencer digital. Segundo ela, as mulheres têm que se amarem em todas as fases da vida. “A perfeição está bem longe de existir”, finalizou a loira.