in

Resumo Órfãos da Terra (29/05): Tomás revista bolsa de Cibele e encontra uma bomba caseira

Globo
Publicidade

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta quarta-feira (29), ao mexer na mochila de Cibele, Tomás encontra uma bomba caseira.

Ainda no capítulo, sem dizer seu nome, Dalila liga para polícia e denúncia Cibele. Jamil e Laila dizem para Rania que não tem motivos para desconfiar de Dalila/Basma, pois acreditam totalmente nela. Elias tem uma nova conversa com Helena sobre o relacionamento dos dois, e garante que não deixará Missade para ficar com ela.

Para se afastar de Ali de uma vez por todas, Sara pensa em se casar o mais breve com Abner, mas Eva não permite que sua filha tome essa atitude. Martin e Marie conversam sobre os traumas do passado que ele tem. O dinheiro extra que Miguel vem trazendo para casa desperta curiosidade na empregada, Santinha, que questiona a origem dele.

Publicidade
Publicidade

Uma bomba caseira é encontrada na mochila de Cibele

Laila desconfia que seu pai esteja se encontrando novamente com Helena. Após receberem uma denúncia anônima, Tomás revista a bolsa de Cibele e encontra uma bomba caseira.

Em Órfãos da Terra, Jamil sofre grave atropelamento para salvar Raduan

No capítulo de Órfãos da Terra previsto para ir ao ar no dia 05 de junho, Jamil acabará sofrendo um acidente ao se colocar em risco para salvar a vida do filho.

Laila fica desesperada com o sumiço de Raduan, porém, Dalila/Basma só se mostrará comovida pelo sofrimento de Jamil.
Ao indicar um possível destino do garoto, Jamil partirá para o local.

Ao ver que o filho está prestes a ser atropelado, o marido de Laila não pensa duas vezes e se atira na frente do carro para salvar seu herdeiro. Ao notar toda a desgraça que causou, Dalila ficará desesperada.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.