Prepare-se: fotos do antes e depois da fama de Gusttavo Lima vão te deixar de boca aberta

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima não é apenas um dos principais cantores sertanejos da atualidade no Brasil, mas também é um dos principais assuntos na mídia nas últimas semanas. O motivo é a sua separação da modelo e atriz, Andressa Suita, com quem foi casado por quase quatro anos, embora a relação dos dois tenha tido início em 2012. O Casal teve dois filhos.

Hoje o cantor esbanja boa forma e tem um a voz potente, mas no passado, sua voz era bem diferente e seu visual também. Embora o artista nunca tenha falado abertamente sobre procedimentos estéticos em especial no rosto, a verdade é que muita gente vê que Gusttavo é outra pessoa desde o início da carreira.

Nascido em Minas Gerais em uma família pobre, Gusttavo tentou ser cantor entre os 9 e 13 anos, em um trio local, mas não deu certo. Foi para Brasília ainda na adolescência tentar a vida cantando, mas também não deu certo e voltou para casa.

O sucesso veio mais tarde, em Goiás, quando começou a se profissionalizar. O artista teve fama de namorador e beberão, mas declarou que mudou quando se casou com Andressa Suita, gravando a canção Homem de Família para falar da mudança.

A cada novo hit, Gusttavo ia mudando mais o visual. No começo da carreira era um jovem magro e comum, depois pintou os cabelos de loiro, passou pela fase com cabelos mais longos e repletos de gel, até chegar ao visual atual.

Após o início da quarentena, Gusttavo foi bastante criticado por beber demais em suas lives, bem como se destacou ao pedir a volta dos shows e da normalidade em meio a pandemia do novo coronavírus.