Após Marquezine, Neymar diz qual atriz global quer ‘pegar’

PUBLICIDADE

Hoje, o ex-casal conhecido como Brumar (Bruna Marquezine e Neymar) se tornou um dos assuntos mais comentados da Internet. Tudo isso por conta de uma entrevista do jogador de futebol, Neymar Júnior, ao youtuber Matheus Mazzafera.

A brincadeira do PPP (pego, penso ou passo) foi executada com Neymar Júnior e muitas polêmicas rolaram. O youtuber Matheus Mazzafera decidiu perguntar se o jogador do Paris Saint-Germain gostaria de ‘pegar’ novamente a atriz Bruna Marquezine.

Não tem um P, pô! Eu já amei, então já foi…“, disse, Neymar, que logo fez o ex-casal se tornar o assunto mais comentado nos Trending Topics do Twitter. Mas não foi só isso que causou polêmica durante o vídeo.

Mazzafera também perguntou sobre diversas atrizes, e Neymar citou uma protagonista de novelas da Rede Globo de Televisão que gostaria de ficar. Foi aí que o público se impressionou, por ter uma outra atriz do alto escalão que o jogador gostaria de ficar.

Trata-se de ninguém mais, ninguém menos que Cleo Pires, filha do cantor Fábio Júnior e da atriz Glória Pires. Por mais que a atriz seja 10 anos mais velha que o jogador, com 38 anos, ele disse que gostaria de ficar com ela.

Cleo é clássica. É sonho desde criança. Pego“, disparou, o jogador do PSG e da Seleção Brasileira. Mas engana-se que não tem mais nenhuma atriz durante o restante do vídeo. Neymar também disse que ficaria com Giovanna Lancellotti, além de confirmar que já a beijou.

O craque também revelou que ficou com outras famosas, como Anitta e MC Mirella, que atualmente participa do reality show A Fazenda 12.