Virginia, namorada de Zé Felipe, tira satisfação com Mallu em suposta traição de Gusttavo Lima

PUBLICIDADE

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita continua dando o que falar e após a declaração de Mallu, de que teria ficado com o sertanejo enquanto ele ainda estava casado, agora foi a vez de Virginia rebater as acusações e agitar ainda mais as redes sociais.

Essa confusão começou com Fabíola Reipert divulgando dois áudios no quadro A Hora da Venenosa, onde ficaria comprovado que Gusttavo Lima realmente traiu Andressa com Mallu Ohana, que se encontrou com ele na casa do cantor Leonardo, em Goiânia, sendo que Zé Felipe e Virginia Fonseca estariam lá.

A ex-mulher do jogador Dudu disse que ficou umas quatro vezes com Gusttavo, mas alegou que o cantor sempre disse que já estava separado. Mallu completou: “Eu estava junto, até então, com o Zé Felipe, a Virginia, todo mundo. Aconteceu lá, aconteceu lá as coisas entre mim e ele“.

Só que Virgínia foi tirar satisfação com a suposta pivô da separação de Gusttavo e Andressa. Virginia perguntou o que ela acha que está fazendo ao dizer que ficou com Gusttavo Lima na casa de Leonardo, com Zé Felipe e ela na residência.

Aí você pegou pesado. Não nos coloque em mentira sua, que não vamos aceitar. Zé Felipe é amigo do Gusttavo e jamais iria compactuar com traição“, afirmou Virginia.

No Twitter, o nome de Virginia foi parar entre os assuntos mais comentados e os internautas ficaram divididos. A jornalista Fábia Oliveira fez uma postagem a respeito de Virgínia Fonseca detonar Malu após ela dizer que se envolveu com Gusttavo Lima e citar o nome de Zé Felipe.

Virgínia falou no store que no dia da resenha que Mallu esteve acompanhada de um rapaz amigo deles e o Gustavo não estava presente e que ela está mentindo“, comentou uma internauta, já esperando o próximo capítulo dessa polêmica.