Day McCarthy deseja que ‘próximo jatinho caia com Anitta’ e causa revolta, confira

PUBLICIDADE

A famosa por estar sempre envolvida em assuntos polêmicos de celebridades nas redes sociais, a influencer Day McCarthy, acabou gerando revolta e enfurecimento quando fez um comentário no Twitter a respeito do falecimento do cantor Gabriel Diniz.

De acordo com um site de entretenimento, ela além de ter feito afirmações que teria fotos comprometedoras do cantor e poderia enviar para qualquer pessoa que ela quisesse, dirigiu seus ataques voltados para a cantora Anitta.

Socialite faz desejos de morte para cantora Anitta

Conforme a fonte acima, McCarthy escreveu que desejava que o próximo jatinho caísse com a cantora Anitta dentro, uma vez que ela era a rainha da publicidade de aviões. Logo após, ela fez a gravação de um vídeo no qual ela aparece rindo fervorosamente imaginando como seria a morte da cantora e fala ‘O cara fez um som, subiu num jatinho privado uma vez e morreu. Anitta fez vários sons, já subiu em jatinhos várias vezes, qual será a vez dela?’, confira o vídeo:

Fãs ficam revoltados com os desejos de Day McCarthy

Isso causou muita revolta nos fãs com discurso de repulsa. Um rapaz comentou que tudo voltava, que ela era um ser humano podre. Um outro opinou falando que ela era uma pessoa pobre de espírito, que necessitava desejar o mal a outras pessoas para tentar conseguir fama, que ela não deveria desejar o mal de ninguém nesse mundo, uma vez que uma hora poderia acontecer com ela. Uma outra mulher a chamou de louca sem coração. Uma outra internauta fez um comentário falando que a morte seria a glória para um ser como ela, que ela tinha que sofrer muito aqui na terra, que é o lugar onde se pagam todos os pecados.

https://twitter.com/medaymccarthy/status/1133113636870864899

O cantor Gabriel Diniz, que se tornou nacionalmente conhecido com o hit Jenifer, tinha 29 anos e morreu no começo da tarde desta segunda (27) quando o avião monomotor no qual ele com mais duas pessoas estavam caiu em um mangue em Porto do Mato, em Estância, localizado ao sul do estado de Sergipe.