Roberto Carlos tem nome associado em matéria sobre morte de produtor musical: ‘Trabalharam juntos’

PUBLICIDADE

O mundo da música sofreu com uma enorme baixa na noite deste último final de semana. Octávio Terceiro, produtor musical que trabalhou com nomes de grande sucesso como Roberto Carlos e Caetano Veloso, faleceu e a notícia de sua morte foi anunciada pela revista Isto É, justamente fazendo a associação com o nome de Octávio Terceiro à parceria de produção musical com Roberto Carlos.

A matéria ainda cita o nome de Caetano Veloso, como tendo sido mais uma das pessoas de grande notoriedade com quem Terceiro trabalhou ao longo de sua carreira.

Associação de Octávio Terceiro com o Rei Roberto Carlos

“Octávio Terceiro, produtor musical que trabalhou com grandes nomes da música como João Gilberto, Caetano Veloso e Roberto Carlos, morreu neste sábado (17), aos 84 anos, no Hospital Miguel Couto, no Leblon.”

O velório de Octávio Terceiro ocorreu no domingo. O produtor já estava internado há cerca de um mês após ter sido acometido por um AVC.

A pauta da Isto É também destacou que Octávio Terceiro trabalhou como ator, sendo inclusive protagonista do último filme do diretor “Signo do caos” (2003). Com Rogério, também fez os filmes “Nem tudo é verdade” (1986) e “América, o grande acerto de Vespúcio” (1992).

Além de Roberto Carlos e Caetano Veloso, Octávio Terceiro também trabalhou com João Gilberto, mostrando que seu nome sempre esteve junto dos melhores de sua geração e de todos os tempos. A propósito, sua parceria é até mais reconhecida com João Gilberto, há quem era classificado como fiel escudeiro, já tendo o ajudado em mais de 100 shows ao redor do mundo.