Larissa Manoela relembra perda irreparável e se pronuncia sobre séria doença; atriz vem fazendo exames

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (19), a atriz Larissa Manoela utilizou seu perfil no Instagram, rede social em que conta com aproximadamente 35,6 milhões de seguidores, para fazer uma triste revelação ao público e, ao mesmo tempo, anunciar seriamente sobre o câncer de mama, alertando acerca das formas de prevenção e a gravidade da doença.

Ao postar uma imagem se abraçando, Larissa Manoela escreveu um texto falando não só do câncer de mama, mas também de seu tratamento e gravidade, citando como exemplo a situação vivida por sua avó. A atriz chamou a atenção de seus seguidores, principalmente das mulheres, para a importância do autoexame.

Ao citar o exemplo da morte de sua avó, que veio a falecer em decorrência do câncer de mama, Larissa Manoela também mencionou a situação vivenciada por sua mãe, que também já ficou alerta em relação a um possível diagnóstico: “Hoje, dia 19 de outubro, é o Dia Internacional de Combate ao Câncer de Mama. Doença que levou embora a minha avó materna e que já deixou minha mãe, Silvana, com todos os sinais de alerta ligados algumas vezes”, escreveu a atriz em uma parte de seu relato.

Larissa realiza exames e busca qualidade de vida

Apesar da pouca idade, Larissa também destacou que, pelo histórico da doença na família, não deixa de se cuidar, realizando exames e procurando manter um estilo de vida que proporcione maior qualidade à sua saúde.

Outubro Rosa é mais que uma campanha

A atriz aproveitou a elevada audiência que possui em seu Instagram, principalmente pelo grande número de seguidores, e reforçou as chances de cura da doença quando descoberta no início. Larissa ainda apelou às mulheres para que não vejam o Outubro Rosa apenas como uma campanha, mas como um verdadeiro alerta para que se cuidem e busquem maiores informações sobre o câncer de mama.