Luan Santana abre o jogo sobre fim do noivado com Jade e desabafa: ‘Metade tristeza’

PUBLICIDADE

Na noite desta segunda-feira (19), Luan Santana finalmente se pronunciou a respeito do fim do noivado com Jade Magalhães, eles estavam juntos há 12 anos, entre idas e vindas. Os fãs ficaram chocados com a revelação e torcendo para que eles reatem o relacionamento, mas a declaração do cantor deixou claro que agora serão apenas bons amigos.

Luan contou que conheceu Jade quando estava se apresentando e era uma garota tímida, dando detalhes até da roupa que ela usava na ocasião. Os dois dançaram e o cantor confessou que naquele momento sentiu que algo estava acontecendo.

O sertanejo explicou que na época ele era só um adolescente maravilhado pela fama repentina e foi logo dizendo a Jade que gostaria de levá-la para o hotel após o show, mas ela recusou na hora. Depois de algum tempo ele encontrou a jovem no Orkut e puxou conversa, então trocaram telefone e passaram a ter contato diário, até que começaram a namorar.

No longo desabafo, Luan lembrou das viagens que fizeram de avião, das conversas que tinham e como foram se conhecendo a cada dia. Sobre o fim do noivado, ele confessou que foi há algumas semanas e que ambos choraram muito e se abraçaram.

Vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos“, disse o cantor.

O fim do noivado foi confirmado esta semana, mas há alguns dias já circularam rumores de que eles não estavam mais juntos. Jade também comentou a respeito e disse que precisava aceitar o fim do relacionamento e seguir em frente.