Filho de Vanusa diz que doença da cantora está em estágio avançado e desabafa: ‘Preciso seguir a minha vida’

PUBLICIDADE

Desde que anunciou que decidiu colocar Vanusa em um asilo após alta hospitalar, Rafael Vannucci sofreu com inúmeras críticas e questionamentos sobre o motivo de não ter levado a cantora para casa. Diante das mensagens desagradáveis, o empresário se pronunciou sobre o fato e contou detalhes da doença que a artista enfrenta.

Em um vídeo com cerca de 10 minutos, publicado no Instagram, Rafael Vannucci explicou que decidiu colocar a mãe no asilo pelo fato de a cantora já ter vivido no local por cerca de dois anos e ter sido muito bem tratada.

A decisão ainda foi discutida com médicos que atendeu Vanusa e acharam melhor a cantora ficar em um local onde pudesse receber cuidados médicos 24h, conforme relatou o empresário. Rafael contou que a mãe encontra-se em um estágio avançado de demência, similar à que ocorre com portadores de Alzheimer e mal consegue sair da cama.

Na casa de repouso, Vanusa conta com profissionais da área de fisioterapia, além de outros médicos, que são fundamentais para uma melhor qualidade de vida. Rafael afirmou que continuará dando assistência à artista e arcando com tudo que a mãe necessitar, além de visita-la com frequência.

“Preciso seguir a minha vida”, desabafou Rafael Vannucci, explicando que precisa do trabalhar para se sentir feliz e assim passar felicidade à Vanusa; o empresário deixou claro que não irá abandonar a mãe.

Após responder às críticas, Rafael Vannucci fez questão de agradecer as mensagens de apoio que, segundo ele, foram em maior quantidade, comparadas às que o ofenderam. ” Vou cuidar da minha mãe e preservá-la ao máximo”, finalizou o empresário.