Resumo Por Amor (29/05): Helena frustra noite romântica preparada por Atílio

PUBLICIDADE

No capítulo de Por Amor que vai ao ar nesta quarta-feira (29), Atílio fica frustrado com atitude de Helena, após preparar uma noite romântica para ela.

Ainda no capítulo, Orestes e Sandrinha são recebidos por Leonardo, irmão de Marcelo que insiste que eles entrem em sua casa. Sandrinha sobe com Leonardo e Orestes fica tentado ao ver as garrafas de bebida.

O ex-marido de Helena se aproxima de um copo, mas bate na própria mão depois de acariciá-lo. Sandrinha faz carinho em Eduarda, que se emociona e começa a sair da depressão. Apesar de todos os problemas que vem enfrentando, Helena se mostra em um tórrido romance com Atílio.

Atílio foge do trabalho para ter um momento a sós com Helena

Não conseguindo ficar longe de Helena, Atílio foge do trabalho para dar uns beijos na esposa. Para tirar Eduarda da depressão que ela está de uma vez por todas, Marcelo decide levar a esposa para Nova York. Depois da ideia do marido, Eduarda fica mais animada.

Helena pega Atílio de Surpresa ao chegar acompanhada de Márcia

Depois de saber que Léo permitiu a entrada de Orestes dentro de sua casa sem seu consentimento, Branca arma o maior escândalo. Atílio prepara um jantar para uma noite romântica para Helena, mas acaba sendo pego de surpresa com a chegada da mulher, que acompanhada de Márcia, mulher de Wilson, comunica que ela irá passar um tempo com eles.

A novela Por Amor, escrita por Manoel Carlos, exibida originalmente em 1996, está de volta a programação da Globo no Vale a Pena Ver de Novo, exibido logo após o Álbum da Grande Família.