Padre Fábio de Melo aconselha Luan Santana após término de noivado: ‘O amor só é possível aos que não desistem’

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (19), Jade Magalhães usou o Instagram para confirmar que o noivado com Luan Santana havia chegado ao fim. Com texto emocionante, a modelo falou sobre a relação e relembrou os 12 anos que passou ao lado do cantor. Após o comunicado, o sertanejo também se pronunciou e recebeu conselho do Padre Fábio de Melo em sua publicação.

Com uma foto junto de Jade, Luan Santana recordou momentos marcantes que viveu com a modelo. O cantor falou sobre o dia em que conheceu a ex em um de seus shows e contou que já de cara teria se encantado pela moça tímida que subiu em seu palco. 

Luan falou sobre as conversas com Jade em antigas redes sociais e afirmou que a relação do casal foi se desenvolvendo passo a passo até se tornar algo sólido. O cantor citou lugares que conheceu com a ex, as comidas e bebidas que experimentaram e, por fim, escreveu que o “adeus” daria lugar ao “vai ficar tudo bem”.

https://www.instagram.com/p/CGivaLqhjja/

Diante do desabafo emocionante, Luan Santana recebeu uma enxurrada de mensagens dos fãs e amigos famosos. Em meio a tantos comentários, o conselho do padre Fábio de Melo acabou chamando a atenção e recebeu inúmeras curtidas dos internautas.

Na mensagem o religioso falou que decidiu escrever o que diria a Luan Santana pessoalmente. “O amor só é possível aos que não desistem dele. Se há amor, segurança, cumplicidade, fidelidade, há indício de eternidade”, disse o padre Fábio de Melo, completando que não é todo dia que conhecemos alguém que nos torne eternos.

Além do padre Fábio, Patrícia Abravanel, Sandy, Thaeme e Tata Werneck também repercutiram a publicação de Luan Santana falando sobre o fim do noivado com Jade Magalhães.